Ads 468x60px

Carregando pesos?

Por : Alguem

Quero compartilhar algo com vcs. Algo que tem feito diferença na minha vida e tem me ajudado a viver mais feliz…e mais leve!
Quantas vezes nos encontramos abatidos, tristes e sobrecarregados pelos problemas dos outros? Não estou falando agora dos seus problemas, mas o dos outros.
Um dia o Pai falou algo ao meu coração: “Não carregue fardos que não são seus!”. A partir desse dia, confesso que muita coisa mudou em mim. Eu não me abato mais quando me contam algo, ou quando acontece alguma coisa com o meu próximo, sabe por quê? Porque eu procuro ajudá-los da melhor forma: entregando o fardo deles para Deus através da oração! Pois eu sei que o Pai cuidará deles, assim como tem cuidado de mim!
Está sofrendo pelo problema de alguém? Querido, não carregue aquilo que Ele já levou um dia.
Leve sobre si o fardo de Jesus, e não o do seu próximo!
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)

0 comentários:

Postar um comentário